contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

quarta-feira, julho 21, 2010

Aiacos a garra de Garuda ataca no Mundo dos Mortos!

Aiacos Cavaleiro Deus protetor Hades
Armadura Garuda
Tipo de Armadura Surplice Golpes secretos Vôo de Garuda (Garuda Flap)
Ilusão Galáctica (Galactica Illusion)
Resplendor da Morte Galáctica (Galactica Death Bling)
Pulverizador da Rendição (Surrender Jet)
Perfil
Idade 22 anos
Data de Nascimento 6 de Julho (Câncer)
Local de nascimento
Nepal
Local de treinamento ???
Altura 1,84 m
Peso 85kg
Cor do cabelo Pretos
Cor da íris azuis
Tipo sanguíneo B
Origem do nome
O nome Aiacos é baseado em Eaco, que na mitologia grega é, juntamente com Minos e Radamanthys, um dos juízes do mundo dos mortos, assim como na série.No mangá Next Dimension é revelado que ele é Suikyô de Taça,o antigo cavaleiro de prata de Taça.

 Sapuri
Garuda está presente na mitologia hindu. Possui bico e asas de águia e corpo humano e tido como o rei das aves. É um pássaro que arde como brasas de fogo, semelhante à Fênix. Ele era o filho do grande sábio Kasyapa e inimigo de Vinata. Inimigo das serpentes, curava aqueles que eram atacados por elas. Quando Kadru seqüestrou a mãe de Garuda, ele exigiu como resgate a Água da Vida. Indra era o guardião da água e Garuda teve que o derrotar para conseguí-la, e depois de entregar a água sua mãe foi libertada. Frequentemente, a Garuda é representada carregando o deus Vishnu e sua esposa Lakshmi. No Tibete as Garudas são associadas algumas vezes ao rei do inferno.
Estrela Maléfica
Estrela Celeste do Heroísmo - Tenyusei
Histórico
Aiacos é um espectro, presente na Fase Inferno da Saga de Hades. Juntamente com Minos de Grifo e Radamanthys de Wyvern, é um dos três juízes do mundo dos mortos.
Sua primeira aparição ocorre quando Orfeu de Lira vai à Giudecca tocar para Hades. Convocados por Pandora, os três juízes também aparecem no local. O cavaleiro de Lira então usa seu Serenata da Viagem da Morte, fazendo com que Pandora, Minos e Aiacos caiam em sono profundo. Radamanthys não desejava ouvir Orfeu e por isso foi capaz de ficar consciente e enfrentou-o. Seiya de Pégaso e Shun de Andrômeda, que estavam escondidos em um baú, aparecem para ajudar Orfeu.
Após a morte de Orfeu e a revelação de que Shun era a reencarnação de Hades, Seiya foi enviado para o Cocytos por Radamanthys. Os que estavam sobre o efeito da lira de Orfeu saíram de seu transe.
Mais tarde, quando Radamanthys confronta Kanon de Gêmeos na 5ª Prisão, Aiacos e Minos reaparecem. Ao ver que Radamanthys estava perdendo por causa de seus ferimentos na luta contra Seiya de Pégaso, Aiacos interfere, mas é detido pelo espectro de Wyvern, que deseja acabar sozinho com Kanon. Mesmo com a insistência de Radamanthys, Minos também ataca Kanon, paralisando o cavaleiro de Gêmeos.
Surge então Ikki de Fênix, que consegue libertar Kanon da Marionete Cósmica de Minos. Ikki descobre sobre os últimos acontecimentos e decide derrotar os inimigos o mais rápido possível para alcançar seu irmão. Aiacos se apresenta como sendo seu adversário. Inicialmente, Aiacos domina Ikki, desviando dos golpes do cavaleiro e atacando-o simultaneamente. Aiacos tenta matar Ikki utilizando seu Vôo de Garuda, mas o cavaleiro de Fênix sobrevive. Na segunda vez, Ikki contra-ataca e ambos utilizam seus principais golpes. No fim, o Cavaleiro de Fênix consegue igualar-se à Aiacos, e aplicando o Golpe Fantasma de Fênix deixa o juiz sem opções, sendo derrotado por Ikki.
Habilidades de luta
Vôo de Garuda (Garuda Flap): Em um impulso antigravicional, este golpe consiste em lançar o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável, e logo em seguida volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo.
Ilusão Galática (Gallatica Illusion): O inimigo é jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. Ao entrar em contato com esse ambiente, o corpo do oponente começa a ser destroçado e corroído, por completo. As chances de sair vivo deste ataque são quase nulas, apesar de ser uma ilusão com conseqüências bastante reais. Ela trabalha diretamente na área e na mente do adversário com ilusões, de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversario, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrivel corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo faz se tornar real.
Conquistador de Indra (Surrender Jet): Técnica usada em The Lost Canvas. Aiacos concentra seu cosmo no canhão de seu navio disparando chamas poderosas que também podem ser dispersadas em uma chuva de chamas sobre o inimigo.
Resplendor da Morte Galáctica (Galactica Death Bling): Técnica utilizada no mangá The Lost Canvas onde o juiz de Garuda queima o seu oponente por dentro. Tal técnica, inclusive, possui efeitos posteriores que são muito piores e até mortais por se tratar de um golpe que atinge e ataca diretamente o cérebro. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador de Aiacos já que faz com que o seu oponente sofra até a morte.
 BatalhasCombateu
Kanon de Gêmeos e Ikki de Fênix
Derrotado por
Ikki de Fênix
 The Lost Canvas
Combateu
Sísifo de Sagitário
Derrotou
Stand de Besouro Mortal
Derrotado por
Sísifo de Sagitário

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Um comentário:

Anônimo disse...

bom post muito bem elaborado vlw

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...