contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

segunda-feira, julho 26, 2010

Alcatraz Tycoon – PC Completo


Alcatraz+Tycoon+%E2%80%93+PC+Completo Alcatraz Tycoon – PC Completo
Torne-se o diretor da prisão mais famosa da história, habitação alguns dos piores criminosos da América. Situado entre 1934 e 1963, quando era ativo Alcatraz terá de governar com mão firme.
Alcatraz Tycoon é um jogo de gestão para PC. Você deve gerenciar a famosa prisão na Califórnia por estabelecer e manter um desempenho ideal para este estabelecimento. Desde a administração de prisioneiros através das equipas de vigilância, segurança e até de cães de guarda, você precisa gerenciar todos os aspectos da vida na prisão de Alcatraz uma prisão de segurança máxima.
Assuma o controle de todos os aspectos da vida prisional; atribuir células prisioneiro, definir as suas funções de trabalho que chegam de barco. escapa Prevenir e motins, contratar e gerenciar os guardas e funcionários.
Nota: Este download foi testado e aprovado por nossa equipe digo sem medo que 100% funcional e muito leve qualquer duvidas ou criticas e ate mesmo sugestões entre em contato com nossa equipe 24h no ar a única a oferecer um serviço antes durante e depois do seu download... grato equipe tres patetas
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...