contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

segunda-feira, julho 26, 2010

INFORME TRES PATETAS "FILMES"

Ola amigos visitantes do  blog  três patetas dos games!
Venho comunicar a todos os nossos usuários que nosso marcador filmes terá uma pequena mudança, pois a criação do marcador foi elaborada por pedidos de inúmeros fans do blog assim para disponibilizar filmes para download.
 Porem tivemos algumas criticas ao colocar esse marcador uma delas e a mais comum foi  "não gostei do marcador pois filmes na maioria das vezes tem conteúdo improprio" bom nossa equipe avaliou essa critica e chegamos na seguinte conclusão Alguns filmes apresenta cenas de sexo outros de violençia e sai  um pouco do nosso foco que e trazer diversão através de games e animes a todas faixas de idades para nossos amigos visitantes.
 Bom assim o blog passara a postar filmes mais seram filmes mas sempre relacionado a jogos e animes um exemplo: o filme  O justiceiro baseado no jogo da marvel poderá ser postado aqui no blog outro exemplo : o filme  Xmen  um filme baseado em um anime e outro e resident evil um Game que foi para as telas.
Porem os patetas como são os melhores amigos dos visitantes na net em carater de pedido ira postar filmes de outros géneros! voçe amigo podera ter seu filme favorito fazendo o pedido por msn trespatetasdosgames@hotmail.com pelo nosso cbox também em recados em pastagens ou ainda no meu email pessoal deibisse@yahoo.com.br . tudo isso e para valorizar voçe amigo pois voçe e nosso maior Parceiro agradeço a todos pela comprensao e em breve mais novidades.
Responsável: Deibisse Mayk Mask SIlva
Nota a todos moderadores e colaboradores do grupo e blog tres patetas: Todos moderadores favor ler e praticar o novo modo de postar em marcador filme eu pessoalmente estarei falando com cada um de voçes os que não são da matriz e postam como voluntário eu estarei falando por msn obrigado a todos.

todos direitos reservado para três patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...