contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, dezembro 04, 2010

Game18 Wheels of Steel:long haul mais crack"pedido"

Deibisse Mayk Mask Silva
"Tres patetas dos games um blog sempre a frente dos outros sem visar lucro e numeros de visitas voçe visitante e mais que visita e nosso amigo e fazemos tudo para te agradar"

A vida sobre rodas é cheia de obstaculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel Haulin e descubra.Voce está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.
Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.
18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior (Convoy), mas o México não está mais disponível. Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar durante as entregas também foi implementado.
18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós


Crack do Long Haul . Apenas coloque o arquivo prism3d.exe na pasta C:\Arquivos de programas\18 Wheels of Steel: American Long Haul e clique em sim na mensagem de substituíção.

Nota
 muito obrigado ao visitante maicon por fazer o blog trespatetasdosgames seu blog de games numero 1
Nossa equipe fica grata por vc maicon fazer suas criticas e sugetoes e pedidos aos nossos moderadores muito obrigado mais uma vez!
Aproveitei e postei a traduçao do game para fazer um unico pacote e sair jogando haulin com tudo

aqui em baixo e o link do jogo
todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...