contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sexta-feira, dezembro 31, 2010

Comunicado blog tres patetas

Ola amigos visitantes do blog trespatetasdosgames!! venho nessa postagen informar que o blog teve alguns do seus conteudo excluido pelo "Maveryck" um ex moderador que por pura sacanagem o fez para prejudicar o blog.
 Os marcadores excluidos foram jogos de mega driver, nintendo neogeo, jogos de celular; romspack; entre outros menos procurados.
 Nossa equipe com base no estatuto ja tomamos providençias juridicas e sera cobrado endenizaçao previsto em lei pelo ato.
 Nosso advogado ja esta tomando todas as medidas!!!; mas diante desse fato o grupo tres patetas dos games que tem lan houses lojas de consoles e games e venda de pc em geral em tres capitais do pais; esta se retirando do blog tres patetas dos games.
 Isto quer dizer que o blog nao tera mais a orientaçao do grupo nem a ajuda finançeira dos mesmo; apesar disto depois de uma longa reuniao foi descidido que o nome do blog sera mantido e o blog nao saira do ar.
Eu Deibisse Mayk Mask Silva apos o fato pedi minha retirada do grupo eu éra o atual adm do blog e adm uma das lojas do grupo onde fikava a sede do blog em Curitiba Parana.
 Agora vem a boa notiçia eu Deibisse comprei o blog e fikarei como adm permanente vamos tocar nossso trabalho normalmente mas agora a antiga equipe nao existe mais!! so tem eu piloto de fulga mais ninguem.
 E tamben fikamos sem dinheiro em caixa para pegar atuais dividas que ficaram e que e de responsabilidade do blog.
 Mas para finalizar  quero pedir desculpas a todos os visitantes e peço um pouco de paçiencia que em breve iremos trazer de volta as postagens de roms e games normalmente ok galera!!
                                       todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...