contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, junho 12, 2010

POLE POSITION 2010

03027020 Pole Position 2010 – PC
Pole Position 2010 vai testar as capacidades táticas e mentais dos jogadores. Ao assumir a liderança de uma equipe já existente ou formando uma nova equipa, o jogador terá de negociar com pilotos, fornecedores e patrocinadores, bem como participar na pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de ponta.
Construa a sua equipe a partir de um pouco mais de 200 mil. Antes de construir, terá que testar e afinar os seus carros de corrida, além de gerenciar terá que ganhar o campeonato nesta longa temporada.
O jogador terá de formar à equipe a partir de mais de 200 pilotos e 1000 funcionários que tem à sua disposição, antes de testar, afinar e levar para uma das 17 pistas o automóvel que é o resultado do seu trabalho. Como diretor de equipe, o jogador terá de decidir a estratégia da equipe e comunicar as táticas durante a corrida. As corridas são ganhas por uma questão de segundos, por isso uma decisão errada pode custar-lhe o primeiro lugar.
Características:
- Simulação do gerenciamento de corridas
- 17 circuitos com grandes detalhes
- Lidere uma equipe já existente ou crie a sua própria equipe escolhendo entre 200 pilotos e 1000 membros.
- Poderoso editor de pilotos e equipes
- Dê instruções à equipe durante a corrida e veja as suas decisões fazerem a diferença em tempo real
- Modo multiplayer para 2 jogadores através de LAN ou Internet.
Configurações Mínimas
Windows 7 / Vista / XP
1.5 GHz de velocidade de processador
512 MB de memória RAM
128 MB DirectX 9.0c compatível com placa de vídeo 3D
1 GB de espaço livre no HD
DirectX 9.0c
Tamanho: 457,4 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Mídia: CD



Nota: Este download foi testado e aprovado por nossa equipe digo sem medo que 100% funcional e muito leve qualquer duvidas ou criticas e ate mesmo sugestões entre em contato com nossa equipe 24h no ar a única a oferecer um serviço antes durante e depois do seu download... grato equipe tres patetas

todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...