contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

sábado, junho 05, 2010

DARKNESS WITHIN 2 THE DARK LINEAGE

Darkness Within 2 The Dark Lineage Darkness Within 2 The Dark Lineage [PC GAME]
.
The Dark Lineage é o segundo jogo da série de aventura Darkness Within, repleta de mistérios, desafios e quebra-cabeças, sempre dentro de um universo assustador. No lançamento, o jogador está novamente na pele do protagonista Howard, que descobrirá como o seu passado se conecta ao mal prestes a assombrá-lo.
O jogo é todo ambientado em primeira pessoa, embora não exista muita ação e combates para o jogador lidar. Na grande maioria das situações, você caminha normalmente pelo cenário e busca pistas que permitam avançar dentro da trama, o que é um verdadeiro desafio até mesmo para os experientes.
Informações pateta
Tamanho: 1.37 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
Megashare Download
Link Direto Parte 01 | Parte 02
Multiupload Parte 01 | Parte 02
Nota: Este download foi testado e aprovado por nossa equipe digo sem medo que 100% funcional e muito leve qualquer duvidas ou criticas e ate mesmo sugestões entre em contato com nossa equipe 24h no ar a única a oferecer um serviço antes durante e depois do seu download... grato equipe tres patetas.


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...