contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, novembro 27, 2011

Resident Evil 2 "nintendo 64"

Tres Patetas dos games o blog que respeita seus visitantes
Historia
Após o incidente na mansão nas florestas de Arklay(fatos de Resident Evil 1), os membros do S.T.A.R.S. que sobreviveram ao caso retornaram para Raccoon City e tentam avisar as autoridades locais sobre as intenções da Umbrella Corporation, porém, o grupo não obtém sucesso. Então, Chris Redfield viaja para a Europa atrás de provas concretas sobre as farsas da empresa. Três meses depois, ocorre uma infecção no laboratário de William Birkin, que esta localizado abaixo de Raccoon. Os ratos dos esgotos contraem a doença e transmitem a cidade. Logo, algumas pessoas começam a sentir dores pelo corpo, principalmente abdominais, que aumentavam a cada minuto. Outras reclamaram de falta de coordenação motora e outros estranhos sintomas. Dias mais tarde, algumas pessoas morrem, "renascendo" como criaturas selvagens com comportamento canibalista. A cidade, então, se torna um caos completo, onde boa parte da população havia sido transformada em zumbis; os únicos sobreviventes se encontravam escondidos, e em pânico. Enquanto isso, Leon S. Kennedy, um policial novato, e Claire Redfield, uma motoqueira, chegam na cidade. Percebendo o estranho silêncio, Leon é obrigado a parar seu carro quando vê um corpo caído no meio da rua. Preocupado, o policial sai do carro para ver se a vítima ainda estava viva. Examinando o cadáver Leon não percebe que está sendo vigiado, mas ao ouvir passos, o jovem olha para trás e vê várias pessoas vindo em sua direção. Estranhou o fato de as pessoas estarem em decomposição, ou seja, mortas. Imediatamente, Leon saca sua arma e ordena que parem onde estão, mas as criaturas não o "ouvem". Enquanto isso, em outro lugar da cidade, num posto de gasolina, um homem reclama de um ferimento causado por um "maluco" qualquer, saindo em seguida com seu caminhão. Logo ao chegar, Claire entra em uma lanchonete e, notando o local deserto, procura por alguém atrás do balcão. Ela vê alguém, mas ao aproximar-se mais, encontra um homem devorando um cadáver. Com o susto, Claire se afasta, de repente, a garota esbarra na parede e, olhando pelas janelas, vê que mais daquelas pessoas estão vindo em direção à lanchonete. Sua única chance de fuga é a porta dos fundos. Também com problemas, Leon não sabia o que fazer, quando inesperadamente, o cadáver que ele havia examinado agarra seu pé, não havia outro jeito senão atirar. Leon recua cada vez mais, até entrar em um beco, onde ele achou estar seguro. O beco não tinha saída, apenas uma porta de ferro. De repente a porta se abre bruscamente e com um grande reflexo, impedindo que Leon veja adiante. Ele empunha a arma e se prepara para atirar quando vê uma mulher, Claire. Assustada, a garota grita: "não atire!", porém ao perceber que vinham criaturas atrás dela, Leon a manda se abaixar, e assim, "mata o morto" que a estava perseguindo.


 O policial sugere à garota que ambos vão para a delegacia, pois lá estariam seguros. Correram em direção à rua, e encontraram uma viatura abandonada. Após entrarem, o rapaz tenta se comunicar pelo rádio, mas ninguém reponde. Os dois se apresentam, Leon conta que é seu primeiro dia de trabalho, enquanto Claire está na cidade atrás do seu irmão, Chris.

 Depois de uma conversa rápida, Leon pede para que ela veja se há algo dentro do porta-luvas, e Claire encontra uma arma, que Leon sugere levá-la consigo. Minutos mais tarde, um zumbi se levanta no banco de trás e o veículo fica completamente desgovernado. A viatura se choca com as paredes várias vezes, até bater numa placa. O zumbi voa para fora do carro e Leon e Claire percebem que um caminhão em alta velocidade vem vindo logo atrás deles. Os protagonistas pulam do carro, um por cada porta, segundos depois o caminhão bate na viatura causando uma grande explosão, separando Leon e Claire. Os dois combinam de se encontrar na R. P.D. (Raccoon Police Departament, a delegacia). Agora, os dois terão de descobrir como saírem vivos da cidade. Em RE2 o jogador descobrirá como a cidade foi infectada, o que é o G-Vírus, como William Birkin se transformou numa mortal criatura sem consciência, além de descobrirem que o trabalho em equipe será indispensável para a sobrevivência. Em RE2 existem muitos personagens carismáticos como Sherry, a filha de Willian Birkin; e Ada Wong, uma mulher sexy e misteriosa.
Nota
Toda a descriçao do game foi retirada da Wikipedia , e o download foi testado e aprovado por nossa equipe..! livre de virus e totalmente funcional.
Aviso
Guando entrar no site do download ir direto no botao "download your file" assim evita-se entrar em outro sites nao seguros obrigado e bom download..
2011 tres Patetas dos Games respeito pelos visitantes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...