contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

domingo, junho 12, 2011

Super Tux Kart para windows pc


Super Tux Kart para windows é um jogo de corrida gratis 3D no estilo mario kart do super nes e Crash Team Racing do ps1. O personagem principal neste game é o pinguim Tux, mascote do Linux. Em Super Tux Kart você pode jogar com até 4 amigos em um PC, competindo uns contra os outros ou apenas tentar vencer o computador. Além da versão para Windows, você também pode baixar versões para Linux e outros sistemas operacionais.

 
Super Tux Kart modos de jogo
SuperTuxKart oferece vários modos de jogo. Você pode escolher entre o modo Grand Prix, Quick Race Time Trial e multiplayer ( até 4 corredores ). No modo single player você corre contra personagens controlados pela IA (Inteligência Artificial) do jogo SuperTuxKart. Depois de escolher o nível de dificuldade, você pode selecionar o personagem, e uma das muitas pistas que o jogo disponibiliza.

"SuperTuxKart é mais diversão e menos realismo"

"Erick visitante do blog "

Para quem conhece e gosta ( como eu ) de jogos de corrida no estilo mario kart, SuperTuxKart um game extremamente divertido. Você pode pegar "especiais" durante a corrida como o foguete (lembra-se do casco de tartaruga?) para atacar os inimigos à sua frente. Se o seu negócio é um jogo de corrida cheio de realismo nem vale a pena baixar. 

Super Tux Kart é um jogo relativamente grande para baixar ( 100 mb), apesar do tamanho, ele não exige muito do seu pc.


 todos direitos reservado para tres patetas dos games

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...