contato MSN : trespatetasdosgames@hotmail.com deibisse@hotmail.com http://www.facebook.com/profile.php?id=100003364944797

segunda-feira, outubro 11, 2010

Recado pateta!!

Ola todos nossos amigos visitantes!!!

 O blog trespatetasdosgames sempre esta focado para melhor atender seus visitantes assim como já comprovado com nosso atendimento via msn email e fone!! e também com nosso sistema de pedidos onde os nossos usuários podem fazer o seu pedido de games, animes, atualizaçoes,programas,manhas e códigos e muito mais...
Isto tudo sem fazer voçe amigo de bobo!!! o blog visa tratar seu visitante com respeito nossa marca e a seriedade, a demostraçao de respeito voçe nota logo, pois nosso blog não tem  protetores de links desnecessários não tem janelas perturbadoras não publica conteúdo erótico e hentai não faz propaganda e nem cadastros intermináveis!!!!
E por tudo isso que nosso blog esta crescendo rapidamente em vários níveis na net.
Pedido do patetas aos visitantes
1  A razão final desta postagen e para pedir a todos nossos amigos visitantes que guando não conseguir baixar um conteúdo do blog por quebra de link por favor entrar em contado com o nome ou link do jogo dentro dos patetas ae iremos rapidamente  solucionar o problema.
2Outro ponto que gostaria de falar e sobre a nossa procura do google aqui no blog que fica logo abaixo do nosso parceiro web radio capelinha, essa e uma procura interna nos arquivos do blog la voçe poderá achar seu game rapidamente sugiro essa forma de procura pois esta sendo muito utilizada aqui no blog.
3 E por ultimo peço a todos nossos amigos visitantes que utilizem a cbox para pedido pois nosso msn esta muito sobre carregado mas em breve iremos disponibilizar um numero definitivo para ligações ddd pois o numero que estamos utilizando e o numero da nossa loja 1 e matriz deixando o sistema sobre carregado.

"gradeço a todos visitantes que fazem dos três patetas o seu blog numero em games"
Deibisse Mayk Mask Silva administrador do grupo e blog tres patetas dos games


todos direitos reservado para tres patetas dos games

Um comentário:

QRa vigilanet disse...

Patetas que bom k um site como o d vcs nao faz igual os outros sites fdps que m da dor d cabeça n hora de baixa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...